sábado, 28 de novembro de 2009

"A Noite"



A noite é triste. Alegria não existe. A insônia me ataca e a solidão me destaca... Copos vazios. Pensamentos sombrios. No cinzeiro,várias pontas de cigarro... Até os fantasmas da noite me tiram o sarro!!! Nem seu retrato me consola= Só me irrita e me amola! Ouço músicas dos tempos antigos... Que  a gente dançava com nossos amigos. Quantas  lembranças, recordações; pontas de cigarro e  antigas canções.Desilusões. São agora,maços de cigarro, garrafas vazias e antigos CDS meus amigos= Até a madrugada. Nessas noites da vida.......... Que transforman a gente em nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Dominique querida!

    Eu conheço bem este tipo de noite que você falou, linda!

    Deixei um carinho para você lá no meu blog!

    http://eopensamentovoa.blogspot.com/2009/11/misterios.html

    beijinhos carinhosos de amizade,

    Neli

    ResponderExcluir