segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Afeto ao Feto"




1* mes= Está quentinho e gostosinho esse cantinho que desfruto. Sou pequenino e necessito de carinho: Serei do amor ou do prazer,fruto??? 2* mes= Desejo crescer,crescer... Nascer, ver a luz do sol e ser amado. Peço para DEUS me proteger... Rezo para não ser desprezado. 3* mes= Tão inocente sou... Por quê alguém iria querer me maltratar??? Minha mamãe  me despezou, e mandou alguém me matar!!! 4* mes= Sou um anjinho,agora. Antes mesmo de nascer,fui morto. A mágoa não vai embora. Mamãe:Por que voce fêz esse abôrto???????????????????????

5 comentários:

  1. Sou contra o abôrto em qualquer circunstânca...Defensoras do abôrto=VÃO PROS QUINTOS DOS INFERNOS e PRÁ PUTA QUE AS "PARIU" VAGABUNDAS= Se matem antes de dar a...E as que são estupradas=NÃO TÊM O DIREITO DE MATAR!!!!Ninguém têm o direito de MATAR=ATEUS MALDITOS=Beijinhos carinhosos p/ quem concorda...SE discordar,É seu direito...Mas A LEI DE DEUS=Tá aí,viu????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!

    Eu também sou contra o aborto. Tenho um filhote biológico e dois do coração. Que bom que ninguém interrompeu gravidez nenhuma!

    Sua poesia é real, forte, mas bela!
    beijocas,

    neli

    ResponderExcluir
  3. Sou pela vida,vida que deve ser vivida.

    ResponderExcluir
  4. terrivel o aborto. Creio que uma mulher que faz isso, nao tem respeito pelo próprio corpo, nem por ninguem. Eu acredito em reencarnação e creio que a partir do primeiro momento, nossa alma já se transfere para o corpo em formação.
    Abraços do Arthur.

    ResponderExcluir